19/07/2022

ENCERRAMENTO DA FENEARTE

Chegou ao fim mais uma Fenearte e podemos afirmar que a 22ª edição da Maior Feira de Negócios do Artesanato da América Latina foi um sucesso para os nossos artesãos que representaram Tacaratu em 27 stands.
E dizer também que estamos super orgulhosos de todos os artesãos tacaratuenses, desde os que ajudaram em cada etapa da fabricação até os que participaram da Fenearte de forma efetiva, durante dias longe de casa, vencendo o cansaço, pra levar a nossa arte para o mundo.
Estamos com o coração cheio de gratidão por cada pessoa que passou pelos 27 stands do nosso município, que compraram produtos ou que foram apenas conhecer um pouco da nossa cultura.

Ano que vem tem mais, estaremos prontos e mais fortes ainda e a Prefeitura Municipal de Tacaratu estará sempre ao lado dos produtores apoiando cada iniciativa e vibrando por cada vitória.