17/10/2022

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Na última Sexta - feira tivemos a final do Campeonato Municipal de Futsal, e que final meus amigos! Um jogão de bola, um presente para os amantes de um bom futebol.
Uma disputa super equilibrada, e a partida terminou empatada, Canarinho 2 x 2 Cruzeta, levando a decisão para as penalidades.
O Canarinho converteu todos os pênaltis e foi o Campeão da noite.
Parabéns a todas as equipes que participaram da competição, todas mostraram muita qualidade e técnica.

Canarinho Futebol Clube Campeão Municipal de Futsal 2022

A Prefeitura de Tacaratu, através Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esportes, agradecem aos torcedores que lotaram o ginásio em todos os jogos, aos atletas da competição, toda equipe técnica e de arbitragem, seguranças, a Ascom, e as secretarias parceiras que contribuiram para o sucesso do campeonato.