01/03/2023

CURSO DE TURISMO

Os alunos do curso de agente informações turísticas, receberam o profissional Ivo José da Silva, ou popularmente conhecido como Ivo da agência sertão belo, que veio cidade de Paulo Afonso-Ba para lecionar uma aula técnica de guia de turismo.

Na oportunidade, Ivo promoveu uma visita técnica na cachoeira do salobro, onde os alunos puderam aprender na prática o real significado de condução de turismo, rota integrada, Turismo rural e sua: classificação, exaltação e contemplação. Bem como mapeamento de localidade para exploração de turismo.

Enaltecidos com a visita Ivo deixou sua contribuição para que o município de Tacaratu pudesse alavancar mais um produto turístico que pudesse unir cultura, Turismo e interação com o meio ambiente.

Mais uma ação da parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Governo e o @senacpe

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO A TODAS AS FOTOS