28/04/2023

ENTREGA DE KITS (CONVERSOR COM ANTENA), EM AÇÃO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL ATRAVÉS DO CADASTRO ÚNICO.

Foram entregues na manhã desta segunda-feira 3.660 kits (antena+conversor) do programa Digitaliza Brasil, do Ministério das Comunicações. A empresa Seja Digital em parceria com a Prefeitura Municipal de Tacaratu, iniciará as entregas no dia 02/05. A operação tem o desafio de acelerar a adoção do sinal digital de TV em todo Brasil. As famílias que solicitaram os kits pelo 0800 ou site da Seja Digital, deverão comparecer na Rua Capitão José Xavier, Centro, Tacaratu –PE no dia e horário informado pela empresa no momento do agendamento. Para fazer a retirada é necessário que levem RG ou CNH e o número do NIS.