28/04/2023

CONSULTORA DO SEBRAE CAPACITA PARA CRIAÇÃO DE INSTÂNCIA DE OVERNANÇA DE TACARATU

Essa semana, secretários, diretores, representantes de todas as secretarias municipais e membros da sociedade civil participaram de uma capacitação para criação da Instância de Governança de Tacaratu.

Vaudistela Caú, consultora do SEBRAE, foi a facilitadora da ação que teve por finalidade construir com as diversas secretarias um diagnóstico da gestão municipal, levantando as ações prioritárias de cada setor. Durante a capacitação também foram listar as atividades econômicas prioritárias, os principais problemas a serem enfrentados, a missão, a visão e os valores da Instância de Governança.

Acreditamos que com formação e planejamento, a gestão presta um serviço cada vez melhor ao povo de Tacaratu.