17/07/2023

LEI PAULO GUSTAVO

O plano de trabalho da Lei Paulo Gustavo, apresentado pela Prefeitura de Tacaratu foi AUTORIZADO pelo Ministério da Cultura e o termo de compromisso, ASSINADO!!

Sendo assim, o Governo Federal aprovou a solicitação do município e em breve vai investir mais de R$ 260 mil em projetos em audiovisual e diversos segmentos culturais da Cidade. A notícia foi comemorada pela prefeitura de Tacaratu que CONVIDA A TODOS os produtores, artistas e envolvidos no setor cultural do município a fazer a sua inscrição o quanto antes no Cadastro Cultural. Para tanto é só mandar um "oi" pro zap 87.996095353, receber o link do cadastro e preencher pelo celular, sem sair de casa. Se tiver alguma dificuldade, pode ir na Prefeitura, secretaria de Governo, e fazer a inscrição presencialmente.