25/05/2021

Prefeitura intensifica trabalho para melhorar vias de acesso das comunidades

Desde o começo do ano, a Prefeitura Municipal de Tacaratu, por meio da Secretaria de Infraestrutura vem intensificando os trabalhos de melhoria em várias vias de acesso de diversas comunidades do munícipio, garantindo assim o direito de ir e vir das pessoas que residem na zona rural.

“Estas ações fazem parte das iniciativas do novo governo para garantir melhores condições das vias públicas, visando diminuir o risco de acidentes e melhorar o fluxo do trânsito”, destacou o prefeito Washington Ângelo.

Com uso de retroescavadeira e máquina patrol, vários trechos da cidade já foram recuperados. Atualmente, cerca de 20 comunidades foram beneficias com as ações, que tiveram um foco ainda maior, após as fortes chuvas que atingiram a cidade desde o começo de maio.

Comunidades atendidas:

-Aldeia Brejo dos Padres