25/05/2021

Prefeitura intensifica ações de sanitização

Com o intuito de fortalecer as medidas preventivas para contenção da Covid-19, a Prefeitura tem realizado operações de sanitização nos espaços públicos da cidade onde há maior circulação de pessoas.  A ação tem como objetivo higienizar e desinfectar equipamentos e locais públicos como praças, ruas, agências bancárias e casa lotérica.

O processo é feito com o uso de desinfetante, reconhecido pela Anvisa, por meio de bombas manuseadas por agentes, em áreas de grande circulação para eliminar e impedir a proliferação do vírus. “Assim como o uso da máscara, a higiene das mãos e o distanciamento social, fazer a desinfecção também é uma ação importante para minimizar os riscos da população contrair o vírus”, afirmou o prefeito Washington Ângelo, que acompanhou parte dos trabalhos.