26/05/2021

Secretaria de Infraestrutura realiza obras de pavimentação em diversas localidades do município

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura municipal vem realizando obras de pavimentação em diversas regiões do município. Vários bairros da zona urbana estão sendo atendidos, proporcionando conforto, melhores condições de limpeza e segurança no trânsito, tendo em vista que, segundo as estatísticas vários acidentes ocorrem devido ao mau estado de conservação das vias.

“A manutenção das vias públicas é importante porque melhora as condições de segurança no trânsito. Muitos acidentes ocorrem por conta de buracos existentes nas vias”, declarou o prefeito Washington Ângelo, que tem acompanhado de perto e com atenção os trabalhos realizados.

Além da pavimentação de calçamento nas ruas e avenidas, as equipes de trabalho incluem serviços de capinação, limpeza de ruas e praças, drenagens, poda de árvores, jardinagem, tapa-buracos, entre outras ações.

Ruas beneficiadas:

-Rua da Matriz