14/09/2023

SETEMBRO AMARELO

Prefeitura Municipal de Tacaratu, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Centro de Referência de Assistência Social -CRAS, através do Serviço de Proteção Integral à Família -PAIF e demais serviços, em articulação com a Casa da Juventude desenvolveu mais um encontro com a comunidade do Alto da Boa Vista em Campanha ao Setembro Amarelo- Prevenção ao Suicídio e a Valorização da Vida, tivemos como objetivo levar a informação, oferecer apoio e suporte, ajudando a identificar os sintomas e sinais para que todos saibam procurar o tratamento adequado. Os profissionais preparados para essa demanda são psicólogos e psiquiatras, como também em casos de emergência ligar para o 188-CVV (Centro de Valorização da Vida) onde uma equipe treinada irá atender a todos que precisarem. Foi um momento de informações e diversas dinâmicas, onde todos tiveram a oportunidade de participar e tirar dúvidas. Se precisar, peça ajuda!