30/10/2023

1º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA

1ª. CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE TACARATU

No dia 30 de outubro de 2023, a partir das 7h30 da manhã, acontecerá a 1ª. CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA, onde será abordado o tema “Democracia e Direito à Cultura”.

Nesta CONFERÊNCIA todos irão debater e apresentar as propostas que farão parte do Plano Municipal de Cultura pelos próximos 10 anos. Também serão eleitos, na ocasião, os Delegados que irão representar Tacaratu na 5ª. Conferência Estadual de Cultura e será criado o Fórum de Cultura de Tacaratu.

CONVIDAMOS A TODOS DAS ÁREAS DA CULTURA: música, artesanato, literatura, audiovisual, artes plásticas, cultura popular, patrimônio, artes visuais e design, moda, dança, circo, cultura dos povos indígenas, cultura dos povos afrodescendentes e quilombolas, representantes dos vaqueiros, representantes das escolas municipais e estaduais, representantes das associações culturais, representantes dos movimentos LGBTQIAPM+, produtores culturais, coletivos e movimentos culturais.

A participação de todos é muito importante para o desenvolvimento da cultura de Tacaratu.

DIA: Segunda - Feira 30/10/2023
HORA: 7h30