07/11/2023

SEMANA DO BEBE

Programação: Semana do Bebê Todos juntos pela Primeira Infância Público alvo: Gestantes, Bebês e Crianças – 0 a 6 anos.

06/10/2023 – Segunda-feira A partir das 08:00h 1. Local: Escola Municipal Santa Luzia, no Sítio Altinho, Tacaratu – PE. • Palestra: A Participação Familiar como meio de Garantia de Direitos do Bebê e da Criança, com Fabrício Xavier Silva; • Consulta Médica: Taynah; • Atendimento Odontológico: Raira; • Auxiliar de Saúde Bucal: Liliane; • Equipe de Enfermagem: Roberta e Mirelo; • Vacinação; • Teste rápido.

07/10/2023 – Terça-feira A partir das 08:00h 1. Local: Escola Municipal Agrovila 09, na Agrovila 09, Tacaratu – PE. • Palestra: A Participação Familiar como meio de Garantia de Direitos do Bebê e da Criança, com Fabrício Xavier Silva; • Consulta Médica: Talitta; • Técnica de Enfermagem: Tati; • Atendimento Odontológico: Roberta • Vacinação; • Teste rápido.

08/10/2023 – Quarta-feira A partir das 08:00h 2. Local: Centro de Especialidades Médicas, em Tacaratu - PE • Palestra: Os Impactos Emocionais que podem afetar o Desenvolvimento do Bebê durante a Gestação, • Consulta Médica: Socorro • Atendimento Odontológico: • Vacinação; • Teste rápido

09/10/2023 – Quinta-feira A partir das 08:00h 3. Local: Escola Municipal Claudionor Rodrigues Major, em Caraibeiras / Tacaratu – PE. 4. Palestra: 5. Consulta Médica:Taynah; 6. Equipe de Enfermagem: Roberta e Equipe do PNI; 7. Atendimento Odontológico: Nabila; 8. Vacinação; 9. Teste rápido

10/10/2023 – Sexta-feira A partir das 08:00h 5. Local: PSF Carlos Pereira, em Caraibeiras / Tacaratu – PE. Teremos os seguintes atendimentos e especialidades: • Nutrição: • Profissional de Educação Física: • Fisioterapia: • Psicologia: • Odontologia: • Palestra: Amamentação e Alimentação Saudável na Primeira Infância, com Ana Caroline Gomes França. Obs: Em todas as ações terão brincadeiras com a Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social; E o(a) bebê que nascer durante o período 06 a 10 de Novembro de 2023, será nomeado e certificado como O(A) Bebê Prefeito(a).