20/07/2021

Profissionais da Educação recebem formação para início do segundo semestre

A Secretaria de Educação realizou durante a última semana, o encontro pedagógico com o intuito de orientar os profissionais á respeito das aulas e planejamentos para o segundo semestre.

O encontro aconteceu no Tacaratu Social Clube, e contou com a presença dos coordenadores pedagógicos municipais, professores e da Secretária de Educação.

Durante o evento, a Secretaria de Educação Margarete, destacou a importância do papel do coordenador nas unidades de ensino, e falou dos desafios que serão enfrentados este ano. “Por ser um ano atípico, por conta da pandemia, vamos ter que nos reinventar e aprender a lidar com essa situação. Precisamos enfrentar tudo isso com disposição e alegria, pois faz parte do nosso desafio e os nossos alunos precisam de nós”, enfatizou.