31/08/2021

Programa Incra Cidadão

Foram atendidas mais de 400 famílias ao longo dessa semana, onde foram realizados diversos atendimentos, desde os desbloqueios até a regularização da documentação para liberação de créditos.
Desde o ínicio do ano estamos nessa luta, para trazer benefícios para essas famílias que estavam desacreditadas nas ações do Incra. As nossas equipes da Prefeitura Municipal de Tacaratu, a Secretaria de Agricultura, equipe técnica, não mediram distancia, tempo e esforços para conseguir atender cada assentado com dedicação. Contamos com o apoio primordial do Superintendente do Incra Thiago Ângelus e sua equipe, o senador Fernando Bezerra Coelho e o Deputado Federal Fenando Filho.
Agradecemos a presença de todos que fizeram parte desse momento histórico para o municipio de Tacaratu.