25/11/2021

RECEBIDOS PELO SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural

Fomos recebidos pelo SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, através do senhor Antônio Ricardo, Coordenador dos Cursos, onde apresentamos o plano de governo voltado ao produtor e a área rural, como também os programas que a prefeitura implantou e tem a implantar nessa nova gestão.
O SENAR é um entidade privada, administrada pela confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil - CNA, tendo administrações regionais vinculadas às respectivas Federações da Agricultura dos Estados, tendo como missão realizar a educação profissional e promoção social das pessoas do meio rural, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e para o desenvolvimento sustentável do país.
O SENAR oferece mais de 135 cursos para formação profissional rural, educação ambiental, corporativismo, alimentação e nutrição, assistência técnica.
O convênio foi firmado verbalmente com contra partidas de baixo custo para o município.